Breaking News

PM PRENDE DUPLA SUSPEITA DE REALIZAR ROUBOS EM MOSSORÓ E APODI-RN

 


Na manhã desta sexta-feira (06), uma dupla armada utilizando uma motocicleta realizou um roubo em um estabelecimento comercial na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. 
A Polícia Militar agiu rápido e na tarde de hoje os acusados foram presos. De acordo com a Polícia Militar, logo após receber informações do roubo na cidade, a PM caiu em campo e localizou no bairro Malvinas, uma jovem identificada como Maria das Graças de Lima Rodrigues, de 19 anos, natural de Mossoró, que deu refúgio aos criminosos em sua residência, porém, eles não mais se encontravam no local. 
Com Maria das Graças foi encontrada uma escopeta cal. 12. Ela foi também reconhecida na participação em outro roubo na tarde de ontem (05), na cidade de Mossoró, onde criminosos armados com cal. 12 e utilizando um carro classic preto, placa de Apodi, tomaram uma motocicleta de assalto, que também foi utilizado na ação criminosa em Apodi. 
A Polícia Militar Aprofundou as buscas e  também localizou o veículo classic, juntamente com o seu condutor identificado como Matheus Henrique Alencar Pinto, de 20 anos, natural de Apodi. 
Ele confessou sua participação no crime em Mossoró. O material e o casal foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Apodi para os procedimentos de lei.

Icém Caraúbas