GLEISI HOFFMANN VOLTA A FALAR EM IMPEACHMENT DO PRESIDENTE; O Q ESTÁ NEGOCIANDO O VADIO DO BOLSONARO EM TROCA DESSE APOIO?

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Neste domingo (12), a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada Gleisi Hoffmann (PR), voltou a defender o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. O posicionamento ocorre após a imprensa divulgar a notícia de um suposto pedido feito por Bolsonaro ao presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

Segundo a agência de notícias Bloomberg, o presidente brasileiro teria pedido ajuda a Biden para derrotar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições deste ano. A solicitação teria ocorrido durante o encontro entre Bolsonaro e o presidente dos EUA na última quinta (9).

O comentário de Gleisi foi uma resposta ao senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que disse que o suposto pedido era um “crime de alta traição à pátria”.

– Em qualquer lugar do mundo, pedir a intervenção de uma nação estrangeira em assuntos internos é crime de alta traição à pátria! – apontou. Com informações do Pleno News.

– É humilhante para o Brasil ter um presidente que pede ajuda aos EUA p/ganhar eleições. Pediu um golpe! Despreza a soberania popular. O q está negociando o vadio do Bolsonaro em troca desse apoio?! Tem razão, senador Randolfe, é caso de impeachment – destacou.

 

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.