Breaking News

Ouça a conversa da mulher com um Padre de Natal (RN) e o marido – que tinham um caso – e que ele fez o casamento

 

  • A igreja católica de Candelária veio ao chão nessa sexta feira (2() em Natal (RN).

Em uma paróquia de Natal (RN), o Padre que celebrou um casamento tinha um caso com o marido da mulher. A moça descobriu o fato meses depois do casamento. O Padre e o marido confessaram tudo numa conversa. O Padre diz em um trecho “que foi um momento de fraqueza”.

O pior é que a mulher se confessava com o Padre que era o Pé de Lã do seu esposo.

O que será que o comando da Igreja Católica do RN vai fazer? É somente uma pergunta.

Vai passar a mão na cabeça do Padre? Num trecho da conversa o padre confessa que não houve “sexo anual” só glub glub, A mulher desconfia e faz vários questionamentos.

É possível que tenha um troca-troca no meio dos dois. A conversa com eles foi toda gravada pela mulher e caiu nasRedes Sociais.

Em tempo: O Sacerdote foi identificado como Padre Júlio (na foto).

Ouça:

Atualização: 

Tendo tomado conhecimento dos fatos que vieram à tona envolvendo o Pe. Júlio Cezar Souza Cavalcante, o Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, determinou o afastamento do referido sacerdote de todas as suas funções ministeriais exercidas na Arquidiocese de Natal, a fim de que possam ser apurados os fatos e tomadas as devidas providências. Também determinou que fosse aberta uma investigação prévia, conforme prescreve o Direito Canônico, para que sejam averiguadas as possíveis responsabilidades.
Rogamos ao Bom Deus que tudo seja esclarecido e, para o bem do povo de Deus, possa reinar a paz nos corações.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA ARQUIDIOCESE DE NATAL