Breaking News

VEREADOR ASSUME PREFEITURA POR 5 DIAS, CONSTRÓI LOMBADA E FAZ INAUGURAÇÃO; “UM PEQUENO MANDATO, MAS DE GRANDE VALIA PARA A HISTÓRIA DE FLORÂNIA”

 

Foto: Reprodução

O presidente da câmara de vereadores, do município de Florânia, vereador Jonas Moreira, conhecido como Jonas da Padaria, assumiu a prefeitura por 5 dias, após o prefeito, Saint Clay Alcantara Silva de Medeiros, conhecido como Galo, se ausentar para participara do XXII Encontro Nacional do CONGEMAS em Foz do Iguaçu/PR e a vice-prefeita Joelzia Teixeira de Medeiros, conhecida como Loba se encontrar de licença maternidade.

Para não passar em branco, o curto período como gestor do município, o então prefeito Jonas determinou a construção de uma lombada no bairro Rainha do Prado com direito a realização de um evento de inauguração com fogos e paredão de som para o que chamou de “grande obra” durante discurso.

“Um pequeno mandato, mas de grande valia para a história de Florânia”, disse. “Então pessoal, eu agradeço a todos e vamos com muita alegria com Jonas da Padaria”, finalizou.