Breaking News

Homem que matou companheira a tiros em Mossoró se entrega à polícia 3 meses após o crime; relembre caso

O homem acusado de matar Vanderlandia Lima Queiroz, de 28 anos, se entregou à polícia nessa terça-feira (26). Diego Rodrigues Marques, de 31 anos, estava foragido desde o crime cometido em 27 de abril deste ano, no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró.

 

Acompanhado de um advogado, Diego se apresentou na Delegacia de Homicídios de Mossoró e ficou em silêncio. Os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça e encaminharam o homem para o sistema prisional.

Durante o tempo em que esteve foragido, a polícia realizou diversas diligências na região do bairro Pereiros para capturar Diego. No entanto, o suspeito não tinha sido localizado.

 

O crime

 

De acordo com as investigações, Diego pegou uma motocicleta emprestada para oferecer carona à Vanderlandia. No percurso, ele levou a vítima para uma estrada carroçável e cometeu o crime.

 

O casal estava em processo de separação. Cerca de 15 dias após o feminicídio, a Polícia Civil divulgou a elucidação do crime e passou a procurar o criminoso.


Portal Tropical