Breaking News

Prefeitura de Serra do Mel segue cronograma de limpeza das Vilas

Por meio da Secretaria de Infraestrutura, a Prefeitura de Serra do Mel segue o seu cronograma de limpeza das vilas rurais da cidade.

A última delas foi a Vila Amazonas, que fica localizada na zona norte da cidade, onde a equipe da secretaria fez a retirada de entulhos, limpeza de acostamento e do matagal que ficam localizados próximos às residências.

Outro serviço realizado pela prefeitura é a manutenção preventiva e corretiva com máquina motoniveladora, objetivando trazer mais eficiência nos serviços prestados pela gestão municipal, com tranquilidade e segurança para os moradores. 

De acordo com Jairton Azevedo, diretor executivo de Obras, Abastecimento e Saneamento, juntamente com o secretário Kênio Azevedo, a equipe faz visitas constantes nas vilas justamente para localizar pontos que necessitam de maior atenção e correção. 

“O prefeito Bibiano tem sempre orientado para que os serviços sejam urgentes, que os problemas sanados imediatamente com o objetivo de melhorar para os moradores. E é isso que a secretaria vem realizando”, disse o secretário Kênio Azevedo.