Breaking News

UM ASSALTANTE MORRE E OUTRO FICA FERIDO APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM BARAÚNA-RN

 


Uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares foi registrado na noite desta quinta-feira, 30 de junho de 2022, no município de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo a PM, dois criminosos tomaram um carro de uma família no Centro de Baraúna e na fuga, se depararam com a guarnição de Baraúna.
Os assaltantes ainda não identificados não obedeceram a ordem de parada e atirou contra os militares. Houve revide e na ação, os elementos capotaram o veiculo na saída de Baraúna para o Ceará.
Os suspeitos acabaram sendo baleados no confronto, sendo que um foi encontrado primeiro e minutos depois, o segundo foi encontrado ferido na mato.
Eles foram socorridos pelos policiais para o hospital local e um deles não resitiu a gravidade dos ferimentos. O outro foi transferido para uma ambulância para o Hospital tarcísio Maia em Mossoró. 
Os policiais apreenderam um revolver e recuperou o carro, embora capotado e dois celulares das vítimas. Os criminosos ainda não foram identificados.
Viaturas do 2° BPM de Mossoró estiveram no local dando apoio aos colegas de Baraúna. Graças a deus nenhum policial se feriu.
Passando na hora