Breaking News

Jorge do Rosário e Cinthia Sonale unidos pelo desenvolvimento da Costa Branca


Jorge do Rosário, pré-candidato a deputado estadual pelo Avante, conta com outro apoio forte na região da Costa Branca. Trata-se da prefeita de Grossos, Cinthia Sonale.

A Costa Branca é uma região com grande potencial econômico. Além do turismo, o sal, a pesca e a energia eólica podem se tornar grandes aliados na geração de emprego e renda para as pessoas que vivem na região. Jorge pretende apresentar projetos que criam mecanismos para aproveitar melhor o grande potencial dessa região cheia de belezas naturais e recursos.

Para isso, Jorge vai contar com o apoio da primeira mulher eleita prefeita do município de Grossos, Cinthia Sonale. A gestora é formada em Administração de Empresas e também é ex-vereadora de Grossos. É um apoio de peso, que conhece o Polo Costa Branca e vai ajudar na construção do projeto para desenvolver a região.

“As ideias de Jorge para a Costa Branca e geração de emprego e renda são inspiradoras. Queremos apoiar e ajudar a colocar em prática esse projeto tão importante para a região e para o Rio Grande do Norte”, disse a chefe do executivo de Grossos.