Breaking News

Jovem de 22 é executado a tiros após receber ligação telefônica no Bairro Sumaré


O  crime aconteceu por volta das 13h50 de terça-feira, 30 de agosto de 2022, na Rua João Nepomuceno de Moura no Bairro  Sumaré em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Nikolas Yuri Bezerra Fernandes, 22 anos, foi morto em via pública com vários disparos de arma de fogo. No local cápsulas de pistolas .40 é 9mm ficaram espalhadas pelo chão.

Informações que a vítima estava em seu apartamento com a esposa quando recebeu uma ligação telefônica e ao sair para atender o chamado, foi executado no meio da rua. Testemunhas informaram à polícia que um carro branco foi visto saindo do local em alta velocidade.

A PM recebeu informações de que a vítima estava morando no condomínio a cerca de uma semana. O jovem era natural de Mossoró/RN. Até o momento não há informação sobre a motivação do crime.

Após a perícia o corpo de Nikolas Yuri foi removido para ser examinado no ITEP. Já são 114 homicídios em Mossoró neste ano de 2022, A  Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Fim da Linha