Breaking News

Larissa e Sandra Rosado anunciam apoio à candidatura de Rafael ao Senado


Larissa e Sandra Rosado, candidatas a deputada estadual e federal, respectivamente, pelo União Brasil, anunciaram apoio à candidatura de Rafael Motta (PSB) ao Senado, neste sábado, 20. Cumprindo agenda em Mossoró, Rafael foi recebido no comitê das duas, sendo abraçado pelo grupo de apoiadores de Sandra e Larissa.

A campanha de Rafael tem crescido e recebido muitos apoios por todo o Estado. “Os apoios que se somam ao nosso projeto tornam a nossa candidatura mais forte em Mossoró e em toda a região Oeste. Eu vou ser o senador do povo do RN com apoio de Sandra e Larissa”, declarou o pessebista.

Larissa Rosado afirmou que a decisão foi tomada após ouvir todo o grupo. “Estamos recebendo em nosso escritório de campanha e anunciando o nosso apoio a Rafael Motta que será o senador do nosso estado”, declarou durante o encontro.

Sandra convocou toda a militância e os mossoroenses a multiplicar os votos de Rafael. “Vamos fazer de Mossoró uma trincheira de luta para Rafael, o novo senador do Rio Grande do Norte”, disse.

Pela manhã, Rafael visitou os mercados Central e do Alto da Conceição, acompanhado do primeiro suplente, deputado estadual Souza Neto, do vereador de Mossoró e candidato a deputado federal Gideon Ismaias, do vereador de Governador Dix-Sept Rosado Ed Júnior, do ex-vereador e comunicador Petras Vinícius, e candidado a deputado estadual Jorge do Rosário.

Ainda em Mossoró, Rafael prestigiou a inauguração do comitê de Nina Campello, candidata a deputada estadual pelo Avante, se reuniu com lideranças de Tibau confirmando o apoio da prefeita Lidiane Marques e seu grupo político e, ainda, almoçou com a vereadora Carmen Júlia e sua mãe, a ex-vereadora e presidente da Câmara, Izabel Montenegro. A dupla também está com Rafael neste projeto para Senado.

blogkhiellyiduino