Breaking News

Mulher morre após colisão de motocicleta com carroça em Mossoró

Foto: Iara Nóbrega

Uma mulher morreu após uma colisão entre a motocicleta que ela estava e um carroça na BR-304, em Mossoró, no Oeste potiguar. A vítima foi identificada como Bruna Monalisa Lopes, de 34 anos. O acidente ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (4), no bairro Dom Jaime Câmara, em Natal.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Bruna e outra mulher estavam em uma moto, e trafegavam no sentido Mossoró/Natal quando se envolveram no acidente. Um carroceiro tentou atravessar a rodovia, mas não conseguiu fazer o percurso a tempo, ocasionando a colisão com a motocicleta.

De acordo com o carroceiro, ele chegou a ver a moto se aproximando, puxou as rédeas do animal, mas ele acabou seguindo. A PRF afirma que o carroceiro fugiu do local, sendo localizado em seguida e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Com o impacto da batida, Bruna foi arremessada a muito metros da motocicleta e morreu no local. A outra vítima teve ferimentos leves. O carroceiro foi liberado após pagamento de fiança e vai responder em liberdade pelo crime de homicídio culposo.

G1 RN