Breaking News

Prefeitura e Voltalia levam projeto “Música na Escola” paras as vilas Ceará e Amazonas





Parceria entre Prefeitura de Serra do Mel, através da Secretaria de Educação e a empresa Voltalia está levando até crianças e jovens da escolas das vilas Ceará e Amazonas o projeto social “Música na Escola”. 


De acordo com a secretária de Educação, Milane Azevedo o projeto tem como objetivo levar um pouco da arte musical para cerca de 50 alunos, entre 9 e 16 anos, que terão aulas semanais com um professor qualificado.


“Eles vão ter disponível todos os materiais didáticos necessário para as aulas, pois entendemos que a música está presente em todas as culturas e pode ser utilizada como fator determinante nos desenvolvimentos motor, linguístico e afetivo de todos os indivíduos”, ressaltou a secretária. 


Para participar do projeto “Música na Escola”, os alunos devem cumprir alguns requisitos, como por exemplo, não faltar às aulas, fazer as atividades escolares, ter bom comportamento e notas boas. 


“Gostaria de mais uma vez ressaltar a importância das grandes parcerias que a gestão municipal vem realizando com a empresa Voltalia,, que só tem gerado bons frutos para nossas crianças e a todo município”, disse Milane Azevedo.