Breaking News

IMPRENSA EUROPEIA: CRAQUE DO PSG E SELEÇÃO FRANCESA ESTARIA NAMORANDO FAMOSA MODELO TRANS

Mbappé estaria namorando Inès Rau, famosa modelo trans, aponta imprensa europeia

Aumentaram os rumores de um novo romance de Kylian Mbappé, astro do futebol francês e do Paris Saint-Germain. De acordo com informações da imprensa local, o atacante de 23 anos estaria se relacionando com Inès Rau, modelo trans de muito sucesso no país europeu.

O namoro entre Mbappé e Inès Rau teria sido oficializado durante o Festival de Cannes, em que os dois foram vistos juntos pela primeira vez. O campeão mundial de 2018 voltou a ser visto na companhia da modelo outras vezes. O último encontro público ocorreu em um iate que circulou pelo litoral sul da França neste verão.

Quem é Ines Rau?

Inès Rau é uma modelo francesa de 32 anos. Nascida em Paris, ela tem ascendência argelina, assim como a mãe de Mbappé, Fayza Lamari. Ela foi a primeira modelo abertamente trans a ser capa da revista Playboy em 2017. Nos últimos anos, Inès se tornou voz ativa na luta pelos direitos LGBT+.

Inspirada na história da modelo inglesa Caroline “Tula” Cossey, Inès Rau fez a cirurgia de redesignação sexual aos 16 anos, mas só tornou pública sua identidade transgênero oito anos mais tarde. Amiga de David Guetta, ela já apareceu em publicações da revista OOB e Vogue, fez trabalhos com importantes marcas e designers de moda, como Alexis Bittar e Barneys New York.

Inès viveu um relacionamento com o modelo, ator e dublador francês Staiv Gentis. Mbappé pode ter sido o pivô da separação entre os dois. Nenhum dos dois se manifestou sobre qualquer relacionamento.

Mbappé em momento delicado

Mbappé vive momento conturbado no Paris Saint-Germain. Desde a última temporada, o jogador indicou sua vontade de deixar o clube e foi envolvido em grandes polêmica sobre uma transferência para o Real Madrid. As negociações, porém, culminaram em um acerto de renovação com o clube parisiense.

Mbappé teria colocado como condicionante para sua permanência uma verdadeira limpa no elenco para brilhar e ser a principal estrela do clube. Com isso, ganharam as páginas dos jornais francês a tentativa do PSG de se desfazer de Neymar, o que não aconteceu. Sem acordo, o brasileiro segue no clube francês, mas tem problemas de relacionamento com o astro francês de 23 anos.

De olho em conquistas pessoais na temporada 2022/23, entre elas a Liga dos Campeões e a Copa do Mundo do Catar, Mbappé tem os holofotes da mídia francesa voltada para si. Com o possível novo relacionamento com a modelo Inès Rau não tem sido diferente. O jogador já é campeão do mundo, título conquistado na Rússia, quatro anos atrás. 

Estadão Conteúdo