Breaking News

JACÓ JÁCOME E DOUTOR JÁCOME CONCLAMAM PAZ PELO RN


Diante da escalada de violência nas últimas horas, o deputado Jacó Jácome e o médico Doutor Jácome demonstraram preocupação com a segurança dos potiguares na reta final da campanha. “Não podemos permitir que, às vésperas das eleições, vivamos nessa inquietude da falta de segurança”, disse Jacó, candidato a deputado federal.

Nas visitas que tem feito ultimamente, Doutor Jácome tem sentido a insegurança dos eleitores e tem demonstrado preocupação com o pleito. “A Bíblia manda procurar e orar pela paz da cidade, eu conclamo a todos, os responsáveis pela segurança e aqueles que, por ventura, estão se organizando para promover algum ato inapropriado: o RN quer paz!”, destacou.

O TRE já garantiu o sistema de segurança no dia das eleições, mas os últimos acontecimentos trouxeram uma sensação de medo por parte do eleitorado. “Vamos de forma pacífica e ordeira exercer a nossa cidadania. Que todo o RN sinta-se seguro e motivado pra votar no dia 2 de outubro” destacou Jacó Jácome.

“Convido os amados irmãos para nessas últimas horas orarmos pelo nosso estado, não só pelas eleições, mas pela segurança de todo o RN. Oremos pela paz”, pediu Doutor Jácome.