Breaking News

Jovem registra BO após ser supostamente agredido por seguranças do prefeito de Mossoró



Do Mossoró Notícia

Um jovem de 20 anos denunciou que foi agredido com socos e chutes por seguranças particulares do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra. A agressão, segundo a vítima, aconteceu durante uma carreata do prefeito com os candidatos Jadson e Lawrence Amorim, no bairro Santa Helena.

O jovem foi agredido próximo a sua residência, quando voltava do trabalho. O caso gerou revolta entre familiares e vizinhos da vítima que presenciaram a cena.

O MOSSORÓ NOTÍCIAS teve acesso ao boletim de ocorrência registrado pela vítima.

“O comunicante declarou que conduzia a sua moto em direção a sua casa quando, ao se aproximar de uma carreata relacionada à campanha política "Allyson" foi abordado pelos autores do fato, estes, de forma abrupta, puxaram a sua camisa e desferiram um soco no seu rosto, em seguida, reagiu correndo para a calçada da via, então, um dos autores do fato postou uma arma de fogo na sua cabeça e aplicou uma "rasteira", logo pós, ao cair, um dos autores do fato postou o joelho no seu pescoço e apontou a arma de fogo na sua direção, imediatamente os autores do fato o golpearam com vários chutes e socos, vindo, por conseguinte a quebrar o seu celular (marca MOTOG 9), nesse momento, a população local de aproximou, assim, os autores do fato se retiraram do local, Nada mais disse.”, diz o boletim de ocorrência.

Além do BO, a vítima passou por exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde foi constatado uma rubefação medindo 28 cm de diâmetro no lado direito da região lombar.