Breaking News

Marina Silva declara apoio a Lula e leva sugestões para a defesa do meio ambiente

Relembramos da nossa história, desde quando nos conhecemos. Conversamos por duas horas e ela me apresentou propostas para um Brasil mais sustentável”, disse o candidato da Frente Brasil da Esperança

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontrou neste domingo (11) com a ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva, candidata a deputada federal pela Rede -SP. Marian levou seu apoio ao ex-presidente e apresentou sugestões para a defesa do meio ambiente, área em que foi ministra.

Segundo Lula, os dois conversaram por duas horas e relembraram a trajetória conjunta. Marina foi ministra do Meio Ambiente nos governos Lula, entre 2003 e 2008. Marina foi candidata a presidente em 2014 após a morte trágica de Eduardo Campos, de que era vice.

“Hoje, a meu convite, depois de muitos anos, reencontrei com Marina Silva. Relembramos da nossa história, desde quando nos conhecemos. Conversamos por duas horas e ela me apresentou propostas para um Brasil mais sustentável, mais justo e que volte a proteger o meio ambiente”, afirmou Lula.

horadopovo