Breaking News

Motociclista morre após perder controle da moto e cair em ribanceira na RN 011 em Serra do Mel no RN

 WhatsApp%20Image%202022-09-18%20at%207.45.09%20AM

O acidente aconteceu na manhã deste domingo 18 de setembro de 2022, na RN 011 entre as vilas Goiás e Paraná em Serra do Mel no Oeste do Rio Grande do Norte.  A vítima foi iden tificada como, Antônio Marcos dos Santos da Silva, 40 anos, natural de Baraúna e morador da Vila Paraná.


Ele foi encontrado morto ao lado da motocicleta em baixo do aterro, Populares que passavam na rodovia se depararam com a cena e acionaram a PM. A viatura da cidade foi ao local, e isolou o a área envolta do sinistro até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, que ao chegar assumiu o isolamento do local do acidente.


A equipe do ITEP unidade de Mossoró, foi ao local para realização de procedimentos de perícia e remoção do corpo. A perita Roberta Lícia, disse ao Blog Fim da Linha, que não foram encontrados indícios de colisão e que Antônio Marcos, perdeu o controle da motocicleta e caiu após bater no meio fio, tendo morte instantânea.


A perícia não descarta a possibilidade da vítima ter ingerido bebida alcóolica e que no momento do acidente desenvolvia alta velocidade. Familiares estiveram no local e contaram ao delegado de plantão em Mossoró DPC Renato Oliveira, que Antônio Marcos tinha se desviado do evangelho há pouco tempo e que após se afastar de igreja tinha voltado a tomar bebida alcóolica. O corpo da vítima foi recolhido após a perícia e encaminhado ao IML do ITEP em Mossoró para exames.

WhatsApp%20Image%202022-09-18%20at%207.45.10%20AM

Fim da Linha