No vídeo, é possível ver o momento em que a mulher chega e entra na escola para buscar a criança. Logo após ser informada que o menino não tinha ido à escola, ela volta apressada e destrava o carro. Nas imagens é possível ver o momento em que ela abre a porta traseira e se desespera, chamando atenção de motoristas e pedestres que passam pela rua.  Veja vídeo acima.

O caso aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (14). O delegado Marcelo Aranha, que recebeu a ocorrência, disse acreditar que tenha sido uma fatalidade. "Infelizmente, o pai da criança acabou por esquecer ela no veículo. Fizemos o procedimento, a lei determina, pelo crime de homicídio culposo. Foi arbitrada a fiança", declarou.

De acordo com informações da TV Tropical, a rotina da família era o pai levar a mãe para o trabalho e depois deixar o menino na escola. Em seguida, ele deixava o veículo no Alecrim. Depois, a mãe pegava o carro, buscava o filho na escola e depois o pai. No entanto, nesta quarta-feira, a rotina da família teria sido alterada. 

Ainda de acordo com a polícia, após perceber a situação, a mãe levou a criança para um hospital particular também no bairro do Alecrim, mas a equipe médica constatou o óbito.

"A consequência dessa fatalidade é tão grave que eu acho justiça não ser aplicada nenhuma pena a esse pai", disse o delegado.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) onde serão produzidos os laudos sobre a causa da morte. 

Com informações do Portal da Tropical