Breaking News

Policia Civil cumpre mandados de prisão contra casal por trafico de drogas em Areia Branca

88202217649-768x570
A 42ª Delegacia de Policia Civil do Rio Grande do Norte concluí investigação de crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e prendeu um casal acusados dos crimes.


Após a Polícia Militar da Companhia de Areia Branca efetuar uma apreensão de drogas em uma boca de fumo na localidade conhecida por Metrô, na cidade de Areia Branca a Polícia Civil instaurou Inquérito Policial e por meio de investigações identificou os donos do imóvel e também do material entorpecente.


A ação exitosa da Có-irma, a PMRN, se deu como desdobramentos das ações após um crime de homicídio onde foi vítima um Policial Militar da reserva remunerada.


Foram presos as pessoas de DAVID BRENO ASSUNÇÃO DE OLIVEIRA, 25 anos e sua companheira NATHALIA CONCEIÇÃO DA SILVA, 23 anos, ambos naturais de Areia Branca-RN.


O casal após receber ordem de prisão, foi levado a presença da autoridade policial responsável pela 42 DP onde foi feito o registro de ocorrência de cumprimento de mandado de prisão e a sequência das ações foram o exame de corpo de delito no ITEP e, o homem foi deixado na cadeia pública de Mossoró, já a mulher foi levada para à ala feminina da Penitenciária Mário Negócio, ambos a disposição da justiça.

 Fim da Linha