Breaking News

POLÍCIA CIVIL RECUPERA CELULARES ROUBADOS POR MEIO DA SUA “OPERAÇÃO RASTREIO” EM AREIA BRANCA.


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte por meio da sua equipe de policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia Civil (Areia Branca e Porto do Mangue) recuperou, durante toda esta semana (de 29 a 31 de agosto), um total de 4 celulares com registro de furto/roubo. Este trabalho faz parte da “Operação RASTREIO” que tem por objetivo único e exclusivo monitorar e recuperar celulares furtados/roubados.

A Policia Civil esclarece a população que estes 4 celulares já tem seus respectivos donos identificados e localizados; essa informação é encaminhada para evitar que a população areiabranquense e de cidades vizinhas se desloquem até a sede da 42ª DP, gerando custo com combustível e tempo e não encontre seus bens.

Após a recuperação, os aparelhos foram catalogados na Operação RASTREIO e em seguida feito consultas nos sistemas de Procedimentos Policiais Eletrônicos, realizado o contato com o dono e logo mais a entrega formal. As pessoas que estavam de posse dos celulares furtados/roubados mesmo apresentando argumentos de suposta inocência são submetidas a procedimentos policiais de menor potencia ofensivo pois não há justificativa em se adquirir um bem sem nota fiscal ou ao menos, na informalidade, não verifica a sua procedência ou da pessoa com quem faz a compra.
DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 – 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Passando na hora