Breaking News

PSD de Jácome caminha para eleger dois deputados estaduais


 A pesquisa Consult/TN divulgada nesta terça-feira (27) aponta crescimento das intenções de voto do candidato a deputado estadual Doutor Jácome. O ex-vice-governador do Rio Grande de Norte estava sendo citado nas pesquisas anteriores, mas no levantamento divulgado pela Consult, o nome de Doutor Jácome aparece entre os mais lembrados pelo eleitorado norte-rio-grandense.

O resultado da pesquisa está animando correligionários, filiados e militantes do PSD que agora está sob o comando do deputado Jacó Jácome. Outros candidatos a deputado estadual foram citados no levantamento publicado pela Tribuna do Norte, o que aponta que, muito provavelmente o PSD vai eleger dois deputados estaduais.

“A construção do novo PSD foi feita com mãos limpas e com pessoas que querem um Rio Grande do Norte cada vez mais forte, colocamos bons nomes para serem escolhidos pelo povo, à exemplo do Doutor Jácome”, ponderou o presidente do partido. O nome de Jacó Jácome também aparece bem colocado em diversas pesquisas para deputado federal e a perspectiva é de surpresa para o resultado das urnas no dia 2 de outubro.