Breaking News

Prefeito de Porto do Mangue segue cumprindo sua palavra de reorganizar a cidade; nesse momento realiza trabalho de recuperação nas estradas vicinais


Enquanto os aliados do vice-prefeito Faustino seguem sua jornada na busca de apoio para o impeachment do prefeito Sael Melo e, ao mesmo tempo, tentar travar as ações que trazem benefícios reais para quem precisa de gestão pública na cidade de Porto do Mangue, o prefeito Sael Melo demonstra na prática que quer governar para quem precisa.

 

Veja bem

 

Através de uma solicitação do vereador Clebson Moura, a Prefeitura de Porto do Mangue, junto à Secretaria de Obras iniciou a maratona de recuperação de estradas vicinais. Desta vez trata-se de uma ação de  recuperação no desvio que liga Porto do Mangue à Praia do Rosado.


Posição


O prefeito Sael Melo não tem dado cabimento para os mexericos e fofocas diárias que correm aos quatro cantos da cidade com o objetivo de desorganizar o grupo governista, Sael demonstra que veio para fazer diferente, essa diferença desagrada quem quer ver a cidade travada e a população desassistida, mas o chefe do executivo esclarece ao blog e população portomanguense;



“ O que prometemos quando chegamos estamos procurando cumprir e isso causa ciúme em políticos que querem o povo na sua porta pedindo favor. Nossa gestão procura dá resposta de forma diferente com o olhar voltado para a cidade, olhando para quem precisa de gestão pública. A nossa gestão segue trabalhando dia e noite para entregar o máximo para à população e município."





Cidade do sal