Breaking News

VÍDEO: Mulher atropela bandidos e salva marido de assalto


Um câmera de monitoramento flagrou o momento que em uma dupla de criminosos foi atropelada durante uma tentativa de roubo em Santos, no litoral paulista. A vítima estava chegando em casa de moto quando foi abordada por bandidos. Porém, o homem foi salvo pela esposa, que chegou no mesmo instante e jogou o carro em cima dos assaltantes.

O caso aconteceu no bairro Pompeia, um dos mais movimentados da cidade. Um dos criminosos foi preso e o outro conseguiu fugir.

O casal contou que saiu de moto para buscar o carro no lava-rápido. No trajeto de volta, o homem voltou de moto e a mulher usou o veículo da família. Segundo eles, os criminosos pediram a moto e um celular que tivesse um aplicativo para fazer Pix. A dupla chegou a ameaçar o homem com uma arma, mas a mulher conseguiu interromper a ação ao acelerar na direção da dupla.

Um deles ficou prensado entre a moto e um carro que estava estacionado na rua. O bandido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital.

Na sequência, ele foi levado para o 7º DP de Santos, onde o caso foi registrado.

Metrópoles