Breaking News

Caravana Caju é bastante prestigiada

 






Muito prestigiada a Caravana Caju 2022 que teve abertura na manhã desta sexta-feira, 25, no ginásio da escola estadual Padre José de Anchieta, na vila Brasília, em Serra do Mel.

O evento que está inserido na programação da 40ª Festa do Caju, contou com  palestras, como por exemplo, “Panorama do desenvolvimento de clones de cajueiro da Embrapa Agroindústria Tropical”, proferida pelo Dr Gustavo Saavedra, chefe geral da Embrapa Agroindústria Tropical. 

O evento conta com a participação de Franco Marinho, gestor da fruticultura do RN, com Paulo Miranda, gerente do escritório regional de Mossoró, do analista Lecy Gadelha, da agrônoma Glenda Soares.

Os prefeitos Josivan Bibiano de Azevedo (PL), de Serra do Mel, e Sael Melo, de Porto do Mangue, também participam da Caravana Caju, evento que tem como público-alvo produtores, viveiristas, extensionistas, pesquisadores, alunos de agronomia e interessados. 

“Muito bom o evento, importante para nossos produtores, principalmente na parte de novas informações que foram repassadas pelos palestrantes”, comentou o prefeito Bibiano.