Breaking News

NEYMAR APÓS TER LESÃO CONSTATADA: “NADA NA MINHA VIDA FOI FÁCIL”

 

Foto: Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images

Após ser constatada a lesão do atacante Neymar Jr., o jogador usou suas redes sociais para expressar seus sentimentos sobre mais uma lesão sofrida em uma Copa do Mundo. No Catar, o atleta se machucou durante a partida entre Brasil e Sérvia, que terminou com vitória da Seleção por 2 x 0.

“O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o BRASIL. Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava. Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma Copa do Mundo 😞 Tenho lesão sim, é chata, vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? JAMAIS! Sou FILHO DO DEUS DO IMPOSSÍVEL e minha FÉ interminável 🙏”, escreveu o camisa 10 do Brasil.

Vale lembrar que essa não é a primeira Copa do Mundo em que o jogador se lesiona e vira uma incógnita para o torneio. Em 2014, no segundo tempo contra a Colômbia, em jogo válido pelas quartas de finais, o jogador sofreu uma entrada dura e acabou machucando as costas, fato que o impediu de terminar a competição naquele ano.

Já na Copa de 2018, Neymar sofreu uma fissura no quinto metatarso do pé direito poucos meses antes do Mundial na Rússia.

Metrópoles