Breaking News

BOLSONARO CHORA EM CERIMÔNIA DAS FORÇAS ARMADAS

Presidente participou de solenidade de cumprimentos a generais, mas não discursou; é seu 3º evento público desde eleição.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) ficou emocionado enquanto cumprimentava oficiais promovidos da Marinha em solenidade das Forças Armadas nesta 2ª feira (5.dez.2022), em Brasília. Bolsonaro chorou durante a cerimônia, mas novamente não discursou. 

O chefe do Executivo participou de seu 3º evento público desde que perdeu as eleições presidenciais para Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Além do presidente, participaram do evento nesta 2ª feira (5.dez) a primeira-dama, Michelle Bolsonaro; o general Braga Netto, candidato a vice-presidente derrotado na chapa do presidente; e o ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira. 

Bolsonaro ficou recluso no Palácio do Alvorada depois do 2º turno. De acordo com o vice-presidente Hamilton Mourão, ele não estava indo ao Palácio do Planalto por causa de uma erisipela na perna, fator que o impedia de vestir roupas sociais.  

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) publicou em seu canal no Telegram no domingo (04) uma imagem onde mostra a erisipela (infecção bacteriana que causa ferimentos na pele) na perna esquerda de Bolsonaro. 

Desde que perdeu a eleição, em 30 de outubro, Bolsonaro foi poucas vezes ao Palácio do Planalto. O presidente também não tem falado com apoiadores, como de costume, e deixou de fazer suas tradicionais lives de 5ª feira. Na última semana, recebeu senadores do PL no Palácio da Alvorada.

LEIA MATÉRIA COMPLETA 

Fonte: Poder 360