Breaking News

VÍDEO: Tirullipa pede desculpas após ser acusado de assédio na Farofa da Gkay: “Me excedi”

 

Foto: Reprodução

Tirulipa postou um vídeo pedindo desculpas após ser expulso da Farofa da GKay após acusação de assédio, depois de ter desamarrado biquínis de convidadas.

“Fala, pessoal. Depois de ter conversado com a GKay, toda a produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, às mulheres. Quero pedir desculpas à Nicole, né, que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção, né? Eu tentei levar uma brincadeira. Tentei levar uma alegria para Farofa, mas eu me excedi de fato naquele clima de Farofa de que tudo pode. Na realidade, tudo não pode. Eu vacilei, né? Errei e estou aqui para pedir perdão a você, Nicole, e às outras que se sentiram feridas”, começou ele.

“Vocês aí, seguidores, me perdoem. É que a gente que trabalha com comédia é muito complicado pra gente, né? Mas Deus sabe do meu coração. Vim aqui com a minha esposa. Sou pai de duas filhas, mulheres, não queria também isso para as minhas filhas, então estou pedindo perdão aqui em público a vocês e resolvi me retirar da Farofa, conversei com a com a GKay e falei não quero prejudicar a festa”, completou.

“A festa vai continuar. Aproveitem a festa, é pra vocês, curtam aí. Peço perdão mais uma vez pelas brincadeiras. O menos é mais e eu me excedi. Isso serve de aprendizado não só pra mim como para muitos outros comediantes de que o menos é mais, de fato. Eu passei do ponto, perdão. Desculpa, a minha intenção não foi essa. Só queria ter levado a alegria, mas infelizmente aconteceu isso. Perdão, boa festa a todos aí da Farofa”, finalizou.

Entenda o caso

Na noite desta terça-feira (6), Tirulipa foi expulso da Farofa da GKay após ser acusado de assédio por desamarrar o biquíni da influenciadora Nicole Louise durante uma brincadeira. Saiba mais AQUI.

Quem