Breaking News

Anitta grava clipe com simulação de cenas de sexo em beco de comunidade do Rio, e vídeo viraliza


Foto: Reprodução.

Anitta esteve nesta quinta-feira (26) gravando um clipe na comunidade da Tijuquinha, na Zona Oeste do Rio.

O local esteve nos noticiários dos últimos dias por ser uma das comunidades visadas na guerra do tráfico com a milícia. Durante todo o trabalho da cantora e sua equipe, nenhuma intercorrência aconteceu, e o locais usados como cenário, como a rua da Amendoeira e o campo de futebol, tinham patrulhamento da Polícia Militar.

O que também foi parar nos noticiários e nos assuntos mais comentados do momento foi uma cena protagonizada pela cantora em que ela simula sexo oral em um beco.

A equipe de Anitta confirmou que era a gravação de uma cena, mas que não poderia dar mais detalhes sobre o trabalho.

“Trata-se de uma das cenas de um projeto audiovisual que ainda não podemos falar qual é. Ainda não podemos falar sobre este projeto”, informou ao g1.

A repercussão nas redes sociais foi imediata e, entre os fãs que aplaudiram e que criticavam a ousadia da cena, uma conclusão era quase unânime: a cantora soube fazer o “buzz” dela.

O look da cantora também chamou atenção ao fazer referência ao shortinho e top usado no iníco dos anos 2000 pelas funkeiras. O look trazia ainda o nome da equipe Furacão 2000, outra marca de sucesso no mundo funk.

Por G1 Rio