Breaking News

ATRIZ REVELA QUE FOI ESTUPRADA AOS 14 ANOS: “EU NÃO QUERIA”

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (11), a atriz Mônica Martelli revelou, durante uma entrevista, que sua vida sexual se iniciou com um rapaz pelo qual foi apaixonada quando ainda era adolescente. Entretanto, o que ela achava ser a sua primeira relação sexual se tratava de um estupro.

Durante sua entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, Mônica, após ser questionada com qual idade perdeu a virgindade, relembrou que na fase de sua adolescência, era “normal” meninos e meninas travarem uma luta corporal.

– (…) Não foi fácil. Eu sou de uma época em que você ter uma luta corporal com o menino era normal. Em que sentido? [No sentido de que] você beijava o menino, ele vinha com a mão no peito. Você tirava a mão do peito, ele [punha] a mão na b****. Então, você passava a noite beijando e na luta corporal, entendeu? E isso era uma coisa normal, isso era normal – descreveu a artista.

O que a atriz narra como “luta corporal” refere-se ao estupro sofrido quando tinha 14 anos e ao qual chamou de “legal”.

– (…) Na minha geração, o que que é estupro? Um beco escuro, um cara com capuz e uma faca. Quando eu entendi, e nós [sociedade] entendemos de pouco tempo para cá, que teve essa conscientização maior, que estupro é simplesmente você não querer, se você fala “não” e ele forçar, é estupro. Ali eu falei: então eu fui estuprada. Não queria, foi essa luta corporal. Acabou que rolou, foi legal, eu era apaixonada pelo cara, mas eu não queria, não queria naquele dia, naquele lugar – expôs Mônica.

Pleno News