Breaking News

Polícia recupera carga roubada de transportadora e prende quatro suspeitos em Mossoró

 

Quatro homens foram presos neste domingo (15) suspeitos de terem roubado carga em uma transportadora em Mossoró, no Oeste potiguar. A carga foi recuperada e os suspeitos encaminhados ao sistema prisional.

De acordo com informações do Sargento Sidney, do 2º Batalhão de Polícia Militar, os militares chegaram ao local, no bairro Santo Antônio, após denúncias de populares.

Os militares fizeram o cerco da residência, localizada na rua Otoniel Marques. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. No local, os militares localizaram uma parte da carga que tinha sido roubada na última semana.

Entre os materiais recuperados, estavam itens como aparelhos de som, máquina de lavar roupa, produtos de limpeza, ventiladores, torradeiras, fraldas, cadeiras, televisores. Também foram encontradas drogas como crack e maconha, além de uma balança de precisão.

Os quatro homens que estavam na residência no momento em que os policiais chegaram foram presos e serão autuados pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e associação criminosa.

Após serem conduzidos para a Delegacia de Plantão de Mossoró, os homens foram encaminhados ao sistema prisional.

G1RN