Breaking News

VEREADORA ALCIENE USA BLOG LIGADO GOVERNO PARA SE FAZER DE VITIMA.


 VEREADORA ALCIENE USA BLOG LIGADO GOVERNO PARA SE FAZER DE VITIMA.

A vereadora Alciene Rodrigues vem perseguindo pais e mães de família em Porto do Mangue, em um grupo de WhatsApp a filha da parlamentar chegou a questionar se o atual prefeito Francisco Faustino não iria exonerar uma servidora da prefeitura e ameaçou o gestor, caso a exoneração da servidora não acontecesse.

Depois dos comentários feitos pela Filha de Alciene, a parlamentar se manifestou e disse logo a seguir que o gestor iria exonerar a tal servidora cujo a filha de Alciene tem problemas pessoas.

Após as conversas vim a publico a parlamentar vem se socorrendo de blogs ligados ao governo Faustino para tentar aliviar sua barra e ao mesmo tempo se passar por vítima, mas nas conversas ficou clara que o intuito da parlamentar é perseguir o povo de Porto do Mangue, em especial a servidora para agradar a sua filha.

Vale destacar que o blogueiro governista tinha um contrato gordo na prefeitura, então com certeza o mesmo comunga da postura adotada pela vereadora. Lembrando que tal conduta pode levar a perca de mandato. Seguiremos acompanhando.