Breaking News

A DESCULPA DO AMARELO É COMER BARRO: NA TENTATIVA DE JUSTIFICAR O DESASTRE DA GESTÃO FAUSTINO, BLOGUEIRO PAGO PELA PREFEITURA ACABA DENUNCIANDO O SEU PROPRIO PATRÃO.

 

Um blogueiro ligado ao atual prefeito Francisco Faustino, aquele mesmo do contrato de 300 mil reais usou uma página que mantem no Instagram para tentar justificar a falta de água nos distritos de Porto do Mangue, e como sempre o ferrenho defensor da gestão do vice-prefeito Faustino tentou jogar toda a culpa pelo desastre administrativo na conta de gestão Sael Melo. Pasmem.

Acontece que em alguns momentos o blogueiro acabou queimando o seu próprio patrão ao afirmar que era crítica a situação na qual se encontravam as estruturas de abastecimento de água na tentativa de tirar a responsabilidade da gestão Faustino.

Mas o blogueiro esqueceu que o prefeito Sael Melo estava apenas a menos de 90 dias no cargo, enquanto Faustino ficou mais de um ano a frente da prefeitura, e seria praticamente impossível que esta estrutura chegaria a danificar neste pequeno espaço de tempo, ou seja o prefeito em exercício Faustino foi o responsável por estes equipamentos chegarem a este ponto.

O blogueiro esqueceu ainda de dizer, que no momento que Sael pisou na prefeitura, o mesmo determinou imediatamente o retorno dos abastecimentos de água por carros pipas e acelerou na conclusão das etapas das adutoras que lidaria aos municípios que hoje sofrem com a falta de água, mas não é nenhuma novidade, pois quando esteve à frente do município por um ano, a falta de água sempre foi constante nas comunidades.

Portanto está na hora do prefeito deixar de procurar pelo em ovo e começar a trabalhar pelo povo de Porto do Mangue. Comece dando mais dignidade ao povo, pois 2024 é bem ali e suas práticas serão lembradas pelo povo.