Breaking News

Oposição se une em Apodi (RN) de olho em 2024 e forma frente mais ampla

Aconteceu neste sábado (4) o encontro da militância dos partidos de oposição em Apodi (RN). O encontro reuniu lideranças do bloco oposicionista ao governo municipal, que afirmaram seus posicionamentos políticos e suas pretensões para o pleito de 2024.

Promovido pela militância, o encontro deu ânimo ao grupo, que reuniu além dos partidos políticos, figuras importantes como o ex-prefeito Flaviano, o ex-vereador Paulo de Telecio, o ex vereador Genivan Varela, o escritor e suplente de vereador Marcio Morais, o empresário Mariton, além dos vereadores Júnior Carlos e Carlinhos de Dandão que são detentores de mandatos na Câmara Municipal de Apodi. O encontro também serviu para acolhida ao grupo de oposição do empresário Gyliard Oliveira.

A Frente Ampla, como é denominado união dos 4 partidos de oposição, é composta pelo PT, PCdoB, PSD e PSB. Durante suas falas os presidentes dos partidos dispuseram quatro nomes a disposição do grupo. Agnaldo Fernandes indicado pelo PT, Willian indicado pelo PCdoB, Júnior Carlos indicado pelo PSB e Giliard indicado pelo PSD.

“O sentimento é de unidade, e diferente que muitos estão espalhando por aí, a unidade e o alinhamento das ideias no campo político fazem do grupo de oposição um bloco forte, que certamente saíra vitorioso do pleito de 2024. Vamos continuar com nossas articulações e certamente no nosso próximo encontro teremos ainda mais lideranças políticas compondo essa frente, afirmou um presidente de partido.