Breaking News

Prefeito em exercício Eriko Jácome recebe Deputado Federal para tratar de emendas para capital do estado

O prefeito interino de Natal, Eriko Jácome, recebeu nesta quinta-feira (12) em seu gabinete o deputado federal Paulinho Freire, juntamente com os vereadores Hermes Câmara, Felipe Alves e Klaus Araújo. A reunião teve como objetivo discutir possíveis emendas para a capital do estado.

Durante a conversa, foram abordados temas importantes para o desenvolvimento da cidade, como infraestrutura, saúde, educação e segurança pública. Eriko Jácome destacou a importância da parceria entre o município e os representantes do poder legislativo federal para garantir investimentos que possam contribuir com o progresso da cidade.

O deputado Paulinho Freire ressaltou que está empenhado em buscar recursos para Natal, e que as emendas parlamentares são uma forma de garantir recursos para a cidade. “Vamos trabalhar para que Natal receba o que precisa para continuar avançando”, afirmou.

Os vereadores presentes também destacaram a importância da união entre os poderes para garantir que as demandas da população sejam atendidas. “Aqui estamos para buscar melhorias para a nossa cidade. Unidos, poderemos fazer mais e melhor”, disse o vereador Hermes Câmara.

A reunião foi considerada bastante produtiva pelos presentes, que se comprometeram a continuar trabalhando em conjunto para buscar recursos para o município e promover o desenvolvimento da cidade.