Breaking News

VIATURA DO 16º BPM CAPOTA NA BR-406 E POLICIAIS SÃO SOCORRIDOS DE HELICÓPTERO

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma viatura da Policia Militar sofreu um capotamento na tarde desta quarta-feira (8) enquanto trafegava pela BR-406. O caso ocorreu por volta das 14h.

De acordo com da Polícia Militar, o veículo pertence ao 16º BPM e trafegava em um trecho nas proximidades do município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A viatura perdeu o controle e capotou, caindo no acostamento, a alguns metros de distância da via. Unidades de atendimento do Corpo de Bombeiros, além do helicóptero Potiguar 01, foram acionadas ao local para prestar socorro aos quatro militares no carro. Apesar do capotamento, nenhum policial teve ferimentos graves. Os policiais, que retornavam de Extremoz, estavam indo para o almoço.

Ainda segundo a PM, entre os policiais, dois tiveram escoriações leves e foram encaminhados ao Hospital Santa Catarina. Outro, com suspeita de fratura no braço, foi levado ao Hospital Clóvis Sarinho. O quarto policial, com um ferimento na cabeça, foi enviado ao Hospital Walfredo Gurgel, para realizar exames preventivos na região ferida.

Tribuna do Norte