Breaking News

Adolescente armado é apreendido após tentativa de ataque em escola

 

Foto: Reprodução/Instagram

Um adolescente armado feriu superficialmente uma professora e dois adolescentes com uma faca, em uma escola particular na Cachoeirinha, em Manaus.

O que aconteceu

A agressão foi registrada no Colégio Adventista de Manaus, na zona Sul de Manaus. As polícias civil e militar, o Samu e o Corpo de Bombeiros estiveram no local ao longo da tarde de hoje.

Uma professora e dois alunos foram feridos levemente na ocasião. Segundo a unidade de ensino, os estudantes sofreram apenas com lesões superficiais, no ombro e nas mãos. De acordo com o Samu, a professora teve um ferimento na barriga, sem gravidade. Não há informação sobre a idade das vítimas.

A escola informou que as atividades foram suspensas após uma “agressão física” em sala de aula. O retorno à escola está marcado para a quarta-feira (12).

O adolescente se entregou e foi apreendido por volta das 12h30 desta segunda-feira (10). Ele e seus familiares serão ouvidos pela polícia.

O SAMU Manaus esteve no local da ocorrência e prestou assistência aos feridos no próprio local, sem necessidade de remoção. A menina teve ferimentos no ombro, a servidora, na barriga e o menino, nas mãos, todos sem gravidade. Eles receberam curativos e orientações e não precisaram de atendimento de suporte avançado.

Tanto o infrator, quanto vítimas, testemunhas e pais foram conduzidos para a delegacia, onde estão sendo ouvidos.

UOL