Breaking News

Allyson anuncia projeto Peixe Popular para a Semana Santa; são 25 toneladas e preço acessível

 


Foto: Secom/PMM

O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra anunciou nesta terça-feira (04), o projeto Peixe Popular para o ano de 2023 em Mossoró. O objetivo é garantir às famílias mossoroenses peixe com preço acessível para a população durante o tradicional feriado da Semana Santa.

“Por mais um ano estamos oferecendo as famílias mossoroenses peixe de qualidade com preço acessível, dando a possibilidade de atender a todos. Neste ano, tivemos ampliação dos pontos de venda através de parceria com o AFIM, que está fazendo um excelente trabalho”, destacou Allyson.

As vendas terão início nesta quarta-feira (5) e seguirão até a sexta-feira, dia 7 de abril. No total, serão 25 toneladas de peixe do tipo corvina, com preço acessível de R$ 10,00 o quilo. Ao todo, serão 10 pontos de vendas, sendo oito na cidade e dois na zona rural.

Pontos de venda:

– Alto de São Manoel (nas proximidades da Delegacia de Plantão)
– Nova Vida (próximo ao viaduto)
– Cobal
– Santo Antônio (Praça Teresa Néo)
– Santa Delmira (na praça ao lado do Supermercado Queiroz)
– Abolição II (Centro Comercial)
– Belo Horizonte (Praça da Pirâmide)
– Mercado do Bom Jardim

O projeto “Peixe Popular” também contemplará a zona rural na quinta-feira, 6 de abril. Serão instalados pontos de vendas na Maísa (ao lado da Praça Eulina Lima de Farias) e na comunidade Jucuri, na rua Francisco Fernandes da Silva (antiga praça do Jucuri).

Os pontos de vendas vão funcionar das 7h às 12h e das 14h às 17h30.