Breaking News

Câmeras de segurança mostram assassino do prefeito do RN

 Compartilhar

Imagens divulgadas pela Polícia mostram como foi a atuação do homem que assassinou o Prefeito de São José do Campestre (RN), Neném Borges (MDB), na noite desta terça-feira (18). Pelos vídeos de câmeras de segurança da própria residência do prefeito, é possível ver o homem se aproximando da casa, sozinho e encapuzado, vestindo preto, e parando por alguns instantes na porta da casa. 

O assassino ainda derruba afasta uma cadeira antes de entrar na casa e puxar a arma. Segundo informações da perícia, Neném Borges estava dormindo no sofá, com outras cinco pessoas em casa, quando foi abordado e assassinado com três tiros no rosto. O bandido ainda teria levado o celular da vítima. 

Nas imagens, é possível ver o bandido ainda puxando a arma mais uma vez antes de deixar a casa e fugir.

Além do local do crime ter sido feito de imediato, equipes da 6° Delegacia Regional de Polícia (6°DRP) passaram a dar apoio investigativo à delegacia do município. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está acompanhando o trabalho investigativo que vem sendo realizado desde a madrugada de hoje. O caso está sendo tratado pela instituição com a importância e prioridade que um fato de tamanha gravidade merece.