Breaking News

Governador garante prioridade em investigação de morte de prefeito de São José do Campestre

 

Foto: Reprodução.

O governador em exercício do Rio Grande do Norte, Walter Alves (MDB), falou sobre a morte do prefeito de São José de Campestre, Nenem Borges, assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (19). De acordo com o governador, o caso será prioridade da Segurança Pública do estado.

Através de suas redes sociais, Walter Alves prestou condolências à mulher do prefeito, Luciana Araújo, desejando força e fé neste momento, além de torcer pela punição aos responsáveis.

“Como governador em exercício, estou determinando à Secretaria de Segurança Pública que dê prioridade a este caso, pelas suas circunstâncias, para investigar, descobrir e prender todos os envolvidos o mais rápido possível”, disse Walter Alves.

O crime

O prefeito do município de São José do Campestre, Joseilson Borges da Costa, mais conhecido como Neném Borges, de 44 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa, onde estava junto a familiares. Pelo menos quatro criminosos participaram da execução e não há informações se eles chegaram a levar alguma coisa do imóvel da família, em São José de Campestre.

A Polícia Civil averiguou o local do crime de imediato, enquanto equipes da 6° Delegacia Regional de Polícia (6°DRP) passaram a dar apoio investigativo à delegacia do município. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está acompanhando o trabalho investigativo que vem sendo realizado desde a madrugada de hoje.

De acordo com a Sesed, o caso está sendo tratado pela instituição com a importância e prioridade que um fato de tamanha gravidade merece.

Por Tribuna do Norte.