Breaking News

Homem que colocou falsa bomba em praça no interior do RN é preso por estuprar menina de 12 anos

 

 Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um homem de 37 anos foi preso nesta quarta (26) por estuprar uma adolescente de 12 anos em Macaíba. O suspeito ficou conhecido na cidade por ter abandonado, em via pública, uma mala com fiação exposta com características de bomba, a fim de causar medo e pânico na população, enquanto ocorriam os atentados da facção criminosa em todo o estado do RN.

De acordo com a Polícia Civil, o estupro aconteceu em janeiro deste ano quando o homem viu a menina caminhando sozinha na rua e a obrigou a ir para um local deserto onde cometeu o crime. O investigado não possui qualquer vínculo de parentesco com a vítima.

O investigado responde também a diversos procedimentos criminais pela prática de crime de violência doméstica, lesão corporal dolosa, ameaça, difamação, entre outros. Esses antecedentes e as provas adquiridas no inquérito policial culminaram na prisão preventiva do investigado.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.