Breaking News

SELEÇÃO BRASILEIRA: Treinador italiano Carlo Ancelotti se diz ‘encantado e entusiasmado’ com interesse da CBF

 

Foto: Oscar J. Barroso/Getty Images

Em entrevista coletiva neste sábado (1), o treinador Carlo Ancelotti voltou a falar sobre o interesse da CBF na sua contratação. Ancelotti afirmou que se encanta e que se entusiasma com o interesse da CBF, mas afirmou que quer cumprir seu contrato no Real Madrid.

O treinador italiano disse que ainda não conhece Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, mas garantiu que receberia o mandatário da CBF. Ancelotti garantiu que seu foco está nos próximos jogos e que os rumores não atrapalham o Real Madrid.

O que disse Ancelotti?

Desejo da CBF: “Sim, a realidade é que o fato da seleção brasileira me querer, me encanta, me entusiasma. Depois, temos que respeitar o que está feito, que é um contrato e que eu quero cumprir”.

Ednaldo Rodrigues: “Não o conheço, mas se vier, claro. Prazer em cumprimentá-lo”.

Brincadeiras de jogadores: “Cada um pode comentar o que quiser! Mas a realidade então é o que é. E eu acabei de dizer: tenho contrato e quero continuar. Simples. Ninguém conhece o futuro”.

Influência de rumores: “A atmosfera é calma. Eu não me importo com o que a imprensa diz. Penso no Chelsea, Valladolid, Barcelona… Os jogadores sabem o que têm de fazer e não se distraem. Para nada”.

A imprensa espanhola especula que, apesar de ter contrato até junho de 2024, Ancelotti pode ser demitido do Real Madrid caso não conquista a Champions League. Segundo a “TyC Sports”, da Argentina, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, já definiu Maurício Pochettino como o favorito a suceder Ancelotti. Em entrevistas recentes, Ancelotti reforçou o desejo de permanecer no time espanhol.

UOL