Breaking News

Criminosos rendem vítimas e roubam carga de joias avaliada em R$ 1 milhão em Currais Novos

 

Foto: Imagem ilustrativa.

A última sexta-feira (19) foi de um crime histórico em Currais Novos. Três pessoas foram vítimas de um assalto milionário, com criminosos levando jóias que estavam sendo entregues na casa de uma das vítimas. De acordo com a Polícia Militar, ninguém ficou ferido e os criminosos fugiram em seguida. A estimativa é que a carga roubada tenha avaliação superior a R$ 1 milhão.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos chegaram ao local armados e abordaram as vítimas (dois homens que entregavam as jóias e a vítima que revenderia o material). Os suspeitos amarraram as vítimas e desativaram o sistema de monitoramento por imagens do local, levando o DVR, que armazenava as imagens gravadas pelo circuito.

As vítimas contam que a ação durou cerca de 20 minutos e eles deixaram o local pedindo para que a vítima não falassem nada, dizendo que “os matariam” caso eles fizessem algum barulho. Os suspeitos saíram do local e levaram toda a mercadoria de jóias, cheques e promissórias dos clientes visitados. Eles também levaram o carro que era transportado pelos vendedores.

Por Blog do Ismael Medeiros.