Breaking News

Empresário paulista é morto a pedrada na própria pousada em São Miguel do Gostoso

 

Guilherme tinha 39 anos de idade — Foto: Redes sociais

Um empresário paulista foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (8) na própria pousada em São Miguel do Gostoso, no litoral Norte do Rio Grande do Norte. Ele tinha um ferimento na cabeça e havia uma pedra suja de sangue ao lado dele o que, segundo a Polícia Militar do município, dá indícios de que ele foi vítima de uma pedrada.

A vítima foi identificada como Guilheme Deiroz Tosetti, de 39 anos, que morava sozinho na cidade.

O vizinho do empresário foi quem acionou a polícia nesta manhã, ao ver o corpo de Guilherme caído no jardim da pousada.

O crime aconteceu na Rua das Anchovas, no Centro de São Miguel do Gostoso, onde ficava a pousada do empresário, que era natural de São Carlos, no interior de São Paulo. A pousada tem registro de ter sido criada em 2018.

De acordo com o técnico em necropsia do Itep que atendeu a ocorrência, o corpo estava de bruços com marcas de ferimentos na parte de trás da cabeça. “Tem quatro perfurações na cabeça dele, por trás, provocadas provavelmente por essa pedra que estava ao lado do corpo, suja de sangue”, disse Alfredo Santos, técnico em necropsia do Itep.

Segundo a PM, ainda não é possível definir a motivação do crime. A PM informou que as câmeras de segurança da região serão analisadas e podem auxiliar na investigação.

A Polícia Civil investiga o caso e pede que quem tiver informações ligue para o 181.

g1/RN