Breaking News

Prefeito de Caicó rouba a cena no primeiro dia de festa na 50ª Expo Seridó 2023

 

Foto: Reprodução

A cidade de Caicó (RN) sedia a 50ª Exposição Agropecuária do Seridó.  O evento começou nesta  sexta-feira (26) e segue até o domingo, 28 de maio. em Caicó.  Na primeira noite o prefeito do município, Dr. Tadeu roubou a cena dançando no palco com a atração Michele Andrade.

A Prefeitura de Caicó está à frente do evento juntamente com a Secretaria Estadual de Agricultura e associações de criadores. O evento acontece no Parque de Exposições Monsenhor Walfredo Gurgel e tem cerca de 3 mil animais, entre bovinos, caprinos e ovinos, expostos, com um volume de negócios estimado em R$ 6 milhões.

O Prefeito, Dr. Tadeu, comentou que está trabalhando com a Secretaria Municipal de Agricultura, para entregar uma das maiores exposições dos últimos anos.

“Nós teremos aqui em nossa cidade, uma das maiores exposições agropecuárias. Estamos completando 50 anos de sua realização e não poderíamos deixar de fazer uma comemoração a altura. Teremos, animais, negócios sendo feitos, leilões, nossa comida regional, além dos shows de nomes importantes da música. Então, traga sua família e vamos participar da grande exposição agropecuária de Caicó”, disse o prefeito Dr. Tadeu.