EX-DEPUTADA E EX-PASTORA PRESA POR MATAR O MARIDO PEDE AUTORIZAÇÃO PARA CASAR NA CADEIA
A ex-deputada federal Flordelis solicitou à direção do Presídio Talavera Bruce, em Bangu, no Rio de Janeiro, a autorização para que ela possa se casar com seu noivo, o produtor Allan Soares.
Condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pelo assassinato do seu então marido, Anderson do Carmo – morto em 2019, Flordelis deseja realizar uma cerimônia religiosa para marcar a nova união.
De acordo com o jornal O Globo, a ex-parlamentar já registrou a união estável para comprovar o relacionamento e então pedir a visita íntima para a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).
Juntos desde 2021, Allan e ex-líder da Igreja Cidade do Fogo se conheceram quando o jovem de 28 anos trabalhava como produtor musical, em meados de 2018. Desde quando assumiram o namoro, ele faz visitas frequentes ao presídio, sempre no pátio onde as presas recebem familiares e amigos.
Para poder se casar e assumir o sobrenome do novo esposo, Flordelis em abril deste ano a retirada de seus documentos do sobrenome Souza, que pertencia ao pastor Anderson.