Breaking News

Porto do Mangue: Uma gestão que se esforça para atender demandas com pescadores e comunidades praianas



Todos sabem que o munícipio de Porto do Mangue é constituído basicamente por pescadores,  ciente desta realidade a equipe da prefeitura de Porto do Mangue teve uma importante reunião com o gerente Edilsom, da agência do banco AGN na busca de recuso para este seguimento. Na ocasião, a Secretaria de Pesca apresentou a necessidade de uma visita ao município, visando a implantação de uma linha de crédito específica para a classe dos pescadores.


A reunião foi pautada em dois pontos fundamentais, onde destacamos abaixo:


- Fornecer apoio financeiro e incentivos para o desenvolvimento das atividades pesqueiras em nossa região.


- Pela importância dos pescadores para a economia local o governo municipal se encontra empenhado em buscar alternativas que promovam o fortalecimento dessa importante categoria.

 

Compromisso e gestão

 

A luta da gestão do prefeito Sael Melo não se estende apenas na viabilização de apoio financeiro aos pescadores, ela se estende também na melhoria da qualidade de vida nas comunidades praianas do município. Haja visto que a gestão está concluindo a recuperação das principais vias da Praia de Pedra Grande(abaixo), vias que haviam sido prejudicadas pela quantidade de chuvas nos últimos meses.


Como todos sabem 


O  prefeito Sael Melo tem um comportamento de político avesso a grande propapagação dos seus feitos em prol de sua gente, mas essa mesma gente tambem tem consciencia que a gestao se esforça e se movimenta para entregar uma cidade acessivel e readequada ao cidadão. Pois bem sabemos que nao existe governo 100%  por todo rincão brasileiro - mas dentro das possibilidades dos recursos publicos de Porto do Mangue -  a cidade segue se reajustando para atender demandas de  cidadania e, que de alguma forma, possa  atender ao interesse do grande povo que necessita de gestão pública.


cidade do sal