Breaking News

Porto do Mangue-RN Prefeito Sael Melo lideram comitiva do município em agenda da governadora Fátima Bezerra em Apodi.






Porto do Mangue-RN: O prefeito Sael Melo liderou uma comitiva do município em uma agenda junto com a governadora Fátima Bezerra em Apodi. A comitiva, composta por lideranças, vereadores e secretários, foi prestigiar a agenda da governadora Fátima Bezerra (PT) e do Ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA), Paulo Teixeira, na cidade de Apodi, Oeste do RN. Além do prefeito Sael Melo, estavam presentes o presidente da câmara municipal, Júnior Bola, e alguns secretários e lideranças locais do município de Porto do Mangue.

No sábado (03) pela manhã, às 8h30, a governadora Fátima Bezerra e o ministro Paulo Teixeira terão uma agenda na cidade de Mossoró. Os dois visitarão o maior assentamento rural do Estado, o Projeto de Assentamento Maisa. A agenda incluirá uma visita à produção da Agrovila Pomar, onde será possível ver de perto os resultados da produtividade agrícola dos assentamentos da região. Em seguida, haverá espaço para uma entrevista coletiva com as autoridades presentes.

Após isso, a governadora Fátima Bezerra fará uma visita à sede da Agrícola Famosa, a maior produtora e exportadora de frutas in natura do Brasil.