Breaking News

Areia Branca-RN Secretaria da Mulher vai a Serra Vermelha e Reforma inscrever casais para o casamento coletivo

Bárbara França (E) estende atendimento da secretaria às comunidades (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)
Os casais de Serra Vermelha e Reforma que desejam oficializar a união organizem suas documentações. Nesta terça-feira, 27, a equipe da Secretaria da Mulher vai realizar as inscrições para o casamento coletivo que acontecerá em outubro, durante o programa Justiça na Praça em Areia Branca.
Em Serra Vermelha o atendimento será na Unidade Básica de Saúde (UBS( da comunidade, das 8h às 10h. De lá, a equipe segue para Reforma, onde vai se reunir com os casais das 10h ao meio dia, na Escola Municipal Josimar Soares de Carvalho.
A secretária da Mulher, Bárbara Franca, que participa dos atendimentos, orienta que os casais interessados em participar do casamento coletivo no ato da inscrição estejam munidos dos seguintes documentos: certidão de nascimento, comprovantes de residência e de renda, além da folha resumo do NIS. Os divorciados ou viúvos que desejam casar novamente devem apresentar a certidão do divórcio ou de óbito.
Na sexta-feira, 23, o atendimento da Secretaria da Mulher continuou nas comunidades de Morro Pintado e Entrada. Os casais dessas localidades interessados em participar do casamento coletivo compareceram à Escola Municipal Padre João Maria, local das inscrições.
Luciano oliveira