Breaking News

Vereador Angelo Biu, solicitou reforço policial para Serra do Mel.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo João Ângelo Biu, pessoas sentadas, escritório e área interna

Na manhã desta segunda feira, 26 de agosto de 2019, um dia após o dia do soldado, o vereador Angelo Biu (PSDB) do município de Serra do Mel, dirigiu-se ao gabinete do Tenente Coronel do 12°BPM, Humberto Pimenta, para solicitar do mesmo, reforço policial para garantir eficiência na segurança do município de Serra do Mel.
Em conversa com o amigo Cel. Humberto Pimenta e o Major Marcos Carvalho que também participou da conversa, Angelo repassou sua preocupação com a segurança do seu município, motivo da sua solicitação. Os mesmos, Cel. Humberto e Major Carvalho, se prontificaram de atender a solicitação do amigo vereador, enviando reforço policial para Serra.
"Bem sabemos que o estado do RN, infelizmente passou a ocupar o primeiro lugar, em índice de violência nacional. Mas o dever de todos nós políticos, é buscarmos meios que possam minimizarem esses números. E quem tem de fato, autonomia e respaldo para coibir, prender, patrulhar e garantir que o cidadão de bem, possa habilitar em ambientes tranquilo e em segurança, é a polícia. Por isso me dispus a vir aqui visitar meus amigos e aproveitar para solicitar dos mesmos, esse tipo de ação que beneficiará os nossos munícipes", pontuou Angelo Biu.
O mesmo também agradece ao Cel. Humberto e Major Carvalho, por se prontificarem a ajudar.