Breaking News

ACIDENTE NA BR-304: MORRE A SEGUNDA VÍTIMA DO ACIDENTE; ESPOSA DO AGENTE DE TRÂNSITO DE MOSSORÓ FALECEU NO HOSPITAL DA CAPITAL


O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta quarta-feira, 02 de Outubro de 2019, na BR 304 no município de Lajes/RN.
Segundo informações, um agente de trânsito Municipal de Mossoró retornava de Recife para Mossoró em seu carro e em companhia da esposa, Maria da Saúde, quando acabou colidindo frontalmente com um caminhão que trafegava sentido contrário.
O agente Aremir Gonzaga de Moura, não resistiu os ferimentos e morreu no local. Já a sua esposa Maria da Saúde foi socorrida às pressas para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal, em estado grave, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito naquela unidade hospitalar.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. Após os procedimentos no local, o corpo de Aremir foi periciado e removido pelo ITEP de Natal para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Passando na Hora.